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Gestão de redes sociais

Gerenciamento estratégico e inteligente
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Gerenciamento de redes sociais

Gerenciamento de redes sociais

A Finalité uma Agência que atua com Gestão de Redes Sociais para clientes de diversos portes e segmentos, provendo estratégias inteligentes e resultados acima da média. Traga seu negócio para obter conosco novos resultados e novas experiências. Contato.
Gerenciamento de redes sociais - Construtora CEO
Gestão completa

Gestão completa

Com nosso trabalho de gerenciamento de redes sociais, você terá tempo para focar no seu negócio, enquanto cuidamos da sua marca com profissionalismo e trazendo diferenciais para sua empresa, desde o planejamento, criações, postagens, monitoramento e relatórios.
Gerenciamento Facebook Ana Bárbara
Relacionamento e interação

Relacionamento e interação

Mais do que estar presente na internet, você deve se relacionar e interagir com o seu público. Nós fazemos isso com profissionalismo e agilidade, o que gera alta credibilidade e os resultados que sua marca precisa obter. Fale conosco.
Gerenciamento de Instagram
Números expressivos

Números expressivos

Falando apenas no Facebook, temos hoje no país mais de 130 milhões de usuários, ou seja, mais da metade do Brasil está nessa rede social. Trabalhando com a segmentação adequada, é possível alcançar o seu público-alvo com mensagens assertivas para alcançar suas metas.
Gerenciamento redes sociais - Grupo Vila Rica
Conteúdo

Conteúdo

Sua marca não deve ser uma “panfleteira” das redes sociais. Nós vamos muito além disso, reconhecemos que conteúdo inteligente é a chave para engajamentos e conversões. Nossa estratégia ajuda entender quem é seu público e como efetuar abordagens que visam performance. Venha para a Finalité.

Todo nosso preparo e intensa dedicação é para lhe trazer resultados expressivos

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portfólio de GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Gerenciamento de redes sociais - 01
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Gerenciamento de redes sociais - 03
Gerenciamento de redes sociais - 04
Gerenciamento de redes sociais - 05
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Gerenciamento de redes sociais - 10
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Gerenciamento de redes sociais - 16
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O PROCESSO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS
  • Planejamento e pesquisa
    Planejamento e pesquisa

    Entendemos o seu negócio, estudamos seu público alvo e concorrência. Esse conhecimento nos faz desenvolver estratégias inteligentes para alcançar os melhores resultados nas redes sociais.

  • Criação de calendário editorial / pautas
    Criação de calendário editorial / pautas

    Em nosso trabalho de gestão de redes sociais, somos responsáveis por desenvolver a agenda de publicações para sua validação prévia. Todo nosso trabalho é planejado e personalizado de acordo com cada negócio.

  • Criação de artes e publicações
    Criação de artes e publicações

    Temos uma equipe de criação responsável pelas artes de publicações e anúncios, para que sejam feitos de forma profissional e impossíveis de ignorar. De acordo com seu plano, as publicações serão realizadas com a frequência escolhida e nos horários mais adequados à sua audiência.

  • Monitoramento e feedback
    Monitoramento e feedback

    Acompanhamos sua performance constantemente, a fim de extrair informações que levarão a melhoria contínua de suas campanhas. Mensalmente nós desenvolvemos relatórios personalizados para que você tenha um acompanhamento extremamente preciso. Você pode optar no seu plano por ter nossa equipe de prontidão para responder ao seus usuários, ou se preferir, fazer essa interface você mesmo (recomendado apenas para questões muito técnicas relacionadas a produtos e serviços). Fale conosco.

Influência e Decisão

Há muito tempo as redes sociais deixaram de ser apenas fonte de entretenimento. Hoje elas são canais importantes de interação entre empresas e consumidores e verdadeiramente influenciam as decisões de compra dos brasileiros, seu negócio precisa ser parte dessa estratégia.

As redes sociais podem trazer resultados muito positivos para a sua empresa. Sobretudo, elaborar uma estratégia efetiva nas redes sociais é uma tarefa que requer muito estudo e pesquisa. Um planejamento adequado, é essencial para que sua empresa alcance objetivos e alavanque seus negócios.

PLANEJAMENTO
Estamos sempre um passo à frente, entendendo seu mercado e sua concorrência para trazer diferenciais competitivos.
ESTRATÉGIA
Pensamos nos seus resultados, por isso traçamos caminhos inteligentes que farão alcançar seus objetivos.
CONTEÚDO
Engajar é fundamental. Criamos conteúdos alinhado ao seu target para despertar interesses e gerar as conversões esperadas.
MONITORAMENTO
Estamos sempre “de olho”. Estudamos cada resposta obtida e seu resultado será melhor dia a dia.

Equipe inteligente formada por analistas arguciosos, designers criativos, redatores habilidosos, etc., além de um atendimento primoroso personalizado de acordo com suas necessidades.

Relacionamento100%
Interatividade100%
Conteúdo100%
Feedback100%

A Finalité sabe exatamente como engajar o seu público através das Redes Sociais. Atenta às tendências do mercado, a equipe de social media da Finalité, trabalha priorizando o relacionamento com o público alvo.

Os seus clientes vão estar conectados a você. Gerir as redes sociais não é só postar e anunciar, o gerenciamento de redes sociais feito pela Finalité, contempla entendimento do seu público e criação de estratégias que farão você estar acima da média, fazendo seu consumidor lembrar de você a cada instante... influenciar decisões de compra!

Nós atraímos, engajamos e captamos os usuários que os nossos clientes querem como consumidores. Segmentar é a palavra-chave de nossa estratégia, o que nos faz alcançar as pessoas certas no momento certo, isso é assertividade.

A Finalité é uma Agência Full Service que atende clientes em todo o Brasil, seja de forma remota e presencial (Santo André, Grande ABC e Grande São Paulo / região metropolitana). Deixe a Finalité cuidar de sua marca na internet e você fará parte de um mundo de experiência que jamais esperou, conte conosco! Entre em contato.

  • Por que fazer?
  • Como
  • Principais redes sociais
  • Preços de gestão
  • Propriedade das redes
  • Anúncios
  • REFERÊNCIAS

Quais são os principais objetivos de estar nas redes sociais?

» Alcançar “o público potencial”, ou seja, atingir de fato pessoas que estejam propícias e qualificadas a adquirir seus produtos e/ou contratar seus serviços;

» Aumentar gradativamente a base de fãs, por intermédio de anúncios impossíveis de serem ignorados;

» Fortalecer a imagem institucional, mediante publicações de conteúdo relevante ao público e engajador (ex: curiosidades, dicas, etc.);

» Comunicar com clareza e diferenciais, seus produtos e/ou serviços;

» Gerar tráfego para o site, estimular contatos e conversões de novos negócios.

Como está estruturado o trabalho de gerenciamento de redes sociais da Agência Finalité?

» Pesquisa, planejamento e criação de calendário editorial, alinhado aos resultados dos estudos e objetivos de sua empresa;

» Desenvolvimento de peças gráficas, identidade das Redes Sociais e publicações criativas nos canais elegidos;

» Monitoramento constante;

» Relatórios mensais de performance (publicações, alcance, custos de anúncios, dentre outros).

Quais são as principais Redes Sociais?

Atualmente, o número de redes sociais é expressivo e cada uma delas possui suas características peculiares. Abaixo citamos algumas delas e suas características, de forma muito genérica:

  • Facebook: líder absoluta no mundo e em constante inovação, tendo como um dos principais fundadores Mark Zuckerberg. Foi a primeira a superar 1 bilhão de usuários no mundo, permite posts de texto com caracteres ilimitados, além de imagens, reações, compartilhamentos, comentários e inúmeras outras funções;
  • Instagram: rede social extremamente visual, pois toda postagem requer uma imagem. Não permite compartilhamentos (oficialmente), mas há muitas outras funções, como uso de hashtags, marcações, etc. Pertence também ao Facebook, assim como o WhatsApp, que neste caso se encaixa como um aplicativo de mensagens e não rede social;
  • Twitter: trata-se, na verdade, de um micro blog. Possui um limite de caracteres por postagem (Tweets) e é muito utilizado por celebridades internacionalmente;
  • LinkedIn: possui uma característica mais profissional, pois permite que você tenha seu currículo online e que empresas publiquem suas vagas. Claro, também possui sua timeline, publicações no Feed (textos, imagens, links, curtir, compartilhar, comentar, etc.). Sobretudo, o propósito tem sido muito diferente de outras redes sociais. Vale muito a pena anunciar nessa plataforma;
  • YouTube: totalmente focada em vídeos, onde qualquer pessoa com uma conta grátis pode postar ou acessar conteúdos diversos. Muito útil para divulgar marcas por intermédio de conteúdos audiovisuais, além de ser um canal interessante para aprender sobre diversos assuntos;
  • Google+: rede social do Google, que possui muitas das funções do Facebook. Apesar de possui menos usuários, oferece integração com uma série de outras recursos do Google;
  • Outros: Pinterest, Vero, Snapchat, FourSquare, Tumblr, Skoob, etc.

Quanto custa a gestão de redes sociais?

Nossos planos de gestão são extremamente flexíveis e acima de tudo personalizados para seu negócio. Portanto, é necessário nos consultar para entendermos exatamente o que precisa, dentre os principais fatores estão: periodicidade de publicações e reports, quantidade de redes sociais, etc.

Solicitar proposta

Continuarei tendo meus acessos normalmente?

Você sempre será o proprietário de suas redes sociais, pois nós seremos o seu administrador, editore e/ou anunciante contratado.

Inclusive, você terá autonomia para continuar postando a todo tempo (se desejado, ainda que recomendemos sempre um trabalho profissional), além de poder acompanhar de perto tudo que acontece.

Preciso pagar anúncios nas redes sociais?

Anúncios pagos são mais do que recomendados, são necessários para alcançar resultados relevantes. Nenhuma plataforma irá divulgar sua marca gratuitamente de forma expressiva. Você não precisa de uma verba muito alta, pois sabemos como tirar o melhor aproveitamento da mesma, porém é fundamental. Do contrário, você terá apenas uma vitrine de publicações com baixo alcance.

Sites relevantes acerca de Redes Sociais

  • Facebook Newsroom: https://br.newsroom.fb.com
  • Políticas de publicidade do Facebook: https://www.facebook.com/policies/ads
  • Política de privacidade do Instagram: https://help.instagram.com/155833707900388
  • Blog Twitter Brasil: https://blog.twitter.com/official/pt_br.html
  • Blog YouTube: https://youtube.googleblog.com
  • Blog do LinkedIn: https://blog.linkedin.com
  • Redes sociais mais usadas no Brasil: https://marketingdeconteudo.com/redes-sociais-mais-usadas-no-brasil/
  • Diferenças entre redes sociais: https://olhardigital.com.br/noticia/redes-sociais-entenda-as-diferencas-entre-elas-e-o-que-cada-uma-pode-fazer-por-sua-empresa/24133
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várias ações para cada meta, e trabalho duro a cada minuto.

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