Leia na íntegra



Voltar para o Blog

Você sabe o que é Dropshipping

Você sabe o que é Dropshipping

O Dropshipping é uma maneira bastante lucrativa de vender produtos sem se preocupar com os riscos da transação. Você anuncia um produto, fecha a venda e ele será enviado para o endereço do comprador. Você só precisará anunciar, vender o produto, fazer o pedido e acompanhar a entrega.

A grande vantagem do Dropshipping é que você não precisa ter a mercadoria em estoque, nem se preocupar com a embalagem, o transporte ou mesmo a entrega pois estas são funções do fornecedor do produto.               

Você não precisa fazer nenhum investimento inicial e você pode conseguir lucros elevados em pouco tempo. O comprador pode pedir apenas uma unidade do produto por vez, não havendo necessidade de quantidade mínima para você enviar o pedido.               

Como posso trabalhar vendendo produtos por DropShipping?

Você precisa escolher um segmento de produtos para iniciar suas vendas. O ideal é que as mercadorias deste setor estejam em alta, para haver bastante procura por estes itens.               

Após saber o que deseja vender, escolha um ou mais fornecedores de produtos honestos e de confiança, que sejam confiáveis e não se tornem um problema para você. Se o fornecedor não cumprir com o prometido, isso poderá prejudicar você e sua empresa. Para saber isso, você poderá pesquisar na internet os melhores fornecedores, ou então fazer alguns testes.               

Tendo os produtos e o fornecedor, você já pode anunciar as mercadorias. Insira em seu site fotos e informações detalhadas sobre o que deseja vender, esclarecendo todas as dúvidas que possam surgir.               

Conseguiu uma venda? Entre em contato com seu fornecedor após ter recebido o pagamento, para o pedido ser efetivado e enviado ao comprador. Não se esqueça do pós-venda, informando o código de rastreio e esteja de prontidão até que o produto seja entregue.               

Fique atento

Para que você não tenha problemas com seu público, é preciso que você deixe claro que o sistema empregado no seu site é de Dropshipping e informe corretamente os prazos para entrega bem como será a realização do envio do seu produto.

Em casos de produtos importados, eles podem demorar até 90 dias para serem entregues, por isso o consumidor precisa estar ciente deste prazo.

Já pensou em ter uma loja virtual e vender por Dropshipping? Conheça o trabalho da Agência Finalité, temos a solução ideal para o seu negócio.


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site