Leia na íntegra



Voltar para o Blog

Setores promissores para abrir uma loja virtual

Setores promissores para abrir uma loja virtual

Para quem deseja ter seu próprio negócio, o mundo virtual tem asem as melhores possibilidades, pois os custos são baixos e a possibilidade de você conseguir sucesso são maiores do que quando se tem uma loja física, onde os custos são maiores e as dificuldades também.

Existem diversos setores que são promissores quando falamos no mundo virtual, pois a maior procura está sendo por lojas virtuais. As pessoas estão cada vez mais sem tempo para procurar aquilo que estão precisando. E com isso, as lojas virtuais em diversos segmentos estão ganhando cada vez mais espaço devido à grande procura.

Setores promissores

  • Roupas: sem dúvida esse é o segmento mais promissor para se abrir uma loja virtual. A maioria das pessoas, em sua maioria mulheres, estão cada vez mais exigentes e com menos tempo para procurar as melhores ofertas. Então a Internet tem sido a melhor opção para continuar se vestindo bem de acordo com a moda atual.
  • Calçados: assim como as roupas, os calçados estão crescendo na mesma proporção. Existem lojas especializadas que estão disponíveis online e não possuem lojas físicas. Outras marcas preferem estar representadas nas duas modalidades para atender a todos os públicos.
  • Serviços: serviços que antes só eram contratados presencialmente, hoje em dia já estão sendo contratados pela internet, pela escolha do próprio cliente. Serviços, como criação e impressão de cartões de visitas, folders, desenvolvimento de sites, gerenciamento de redes sociais, vendedor, garçons, serviços de animação, buffet e muitos outros que antes só eram possível contratar pessoalmente, estão crescendo no comércio virtual onde já existem diversas opções que cabem no seu bolso.
  • Acessórios: com um crescimento um pouco mais lento, mas também promissor são as lojas virtuais de acessórios, normalmente com peças únicas desenvolvidas por um único artesão. O frete para esse tipo de loja não é caro e pode ser embutido no preço final do produto.
  • Alimentação: apesar de muito novos, existem mercados onde o cliente pode comprar todos os produtos pela internet, sem precisar ir ao supermercado e ter a comodidade de receber suas compras em domicílio, sem preocupação. Claro, que ainda existe um custo adicional, mas muitas pessoas estão aderindo a essa modalidade. Os restaurantes, assim como grandes franquias, também estão seguindo essa tendência, seus sites estão sendo adaptados para receber pedidos online para maior comodidade de seus clientes.

 

Em tempos de crise, investir em uma loja virtual pode ser uma ótima opção. Conte com a Finalité para criar a sua loja virtual. Saiba mais aqui.

 


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site