Leia na íntegra



Voltar para o Blog

Futuro da propaganda? Um passarinho me contou...

Futuro da propaganda? Um passarinho me contou...

Para falar do futuro da propaganda, não são necessárias poesias ou previsões dos astros. Já estamos caminhando a passos largos para vivenciar o futuro da propaganda. Confira só o que nos espera:

·         Convergência

Aqui no Brasil, será muito falado sobre convergência! Afinal de contas, o que posso esperar da convergência, porque será tão falado? A conectividade está sendo cada vez mais buscada por todas as pessoas e o futuro nada mais é do que tudo está diretamente interligado, tornando quase imperceptível.

Algo como acordar e ter sua opção de cardápio do dia escolhida pela sua marca preferida de alimentos considerando suas preferências alimentares salvas em um banco de dados ou ainda enquanto você toma banho, o próprio chuveiro lhe informar sobre as notícias do mundo bem como seu feed das redes sociais.

Parece uma realidade muito distante, mais não é!

·         Reinventando

Quem disse que grandes nomes do mercado não poderão deixar sua zona de conforto e buscar se reinventar? Que tal começar por um perfil no Twitter e depois seguir para o Linkedin! A partir daí haverá um ciclo de sucesso absoluto e incontestável. Quem disse que não seria possível.

·         Televisão e revistas

Tanto as televisões quanto as revistas estarão concentrando seus esforços em investimentos cada vez mais altos para aumentar a divulgação e melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade. O que dificulta a nossa familiarização com o pensamento neutro e projetos. Por falar em investimentos, continuarão crescendo muito acima dos demais, seguiremos nesse ritmo por pelo menos 5 anos.

·         Campanha nacional viralizando, será?!

Finalmente uma campanha brasileira poderá viralizar o suficiente para que todos os bares, botecos e demais estabelecimentos estejam falando sobre o mesmo assunto, afinal de contas que assunto é esse? Infelizmente, se eu te contar, ele deixara de ser viral!

Apesar da falta de poesia, sabe quem contou sobre todas as previsões do futuro da propaganda, um pássaro gordinho muito simpático, o passarinho do Twitter, que vem ganhando destaque a cada dia que passa! Fique de olho nesse pássaro ele ainda poderá nos revelar muita coisa!


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site