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Dicas para vender mais no Natal 2019
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  • 20/11/2019
  • Por: Fernanda Santos Leão
Dicas para vender mais no Natal 2019

Dicas para vender mais no Natal 2019

O Natal está chegando, você já elaborou campanhas de marketing para a sua empresa vender mais no próximo mês? Se ainda não, ou se deseja aprimorá-las, conheça dicas para vender mais no Natal 2019.

 

Capte contatos por landing page e pop-up de saída

 

Nem sempre as pessoas compram o seu produto na primeira visita ao site. Contudo, se elas deixarem seu lead, sua empresa pode fazer contato e tentar a venda em um futuro próximo. Como? Por landing page ou pop-up de saída.

 

Ou seja, se você tiver uma landing page específica para a campanha de Natal, indicando que a pessoa poderá receber ofertas personalizadas, ou se elas receberem um aviso ao deixarem o site (pop-up de saída), convidando a deixar seu contato para envios interessantes, poderá fazer a diferença no número de conversões.

 

Sendo assim, para conquistar o lead, sempre ofereça algo vantajoso em troca: promoções, sorteios, descontos, parcelamentos especiais, frete grátis, download de material gratuito, etc.

 

Fortaleça sua campanha de e-mail marketing

 

Você costuma utilizar a estratégia de e-mail marketing com regularidade? Possui uma base de contatos sólida, para envio frequente de novidades? O e-mail marketing é uma excelente estratégia digital, que pode melhorar seus resultados quando bem aplicada.

 

Sendo assim, para vender mais no Natal 2019, fortaleça sua campanha de e-mail marketing. Ofereça descontos irresistíveis, promoções, sorteios, facilidades atrativas, e promova um relacionamento incrível com a sua audiência. Não se esqueça da segmentação, para envio personalizado, ok?

 

Crie uma página de ofertas

 

Se você tem um comércio eletrônico, já criou uma página somente com as ofertas de Natal? A dica não é recomendada apenas para a festa comemorativa de dezembro, mas para todas as datas festivas que movimentam o comércio, como Black Friday, dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dos namorados, Páscoa, entre outros.

 

Assim, quem receber seu e-mail marketing poderá ser redirecionado diretamente para a página de ofertas, conferindo tudo em primeira mão e de fácil acesso.

 

Você também pode colocar nessa página várias sugestões de presentes para o Natal, que poderão ser ofertados de acordo com o tipo de pessoa (para crianças, para pais, parceiro), ou por preço (do menor para o maior), por exemplo. Vale usar a criatividade!

 

Promova as redes sociais

 

Como não poderia deixar de ser, você pode aplicar seu marketing de conteúdo para o Natal em seus canais de redes sociais. Faça publicações relacionadas à data, com sugestão de presentes e significados natalinos, por exemplo, e também aproveite para divulgar o que sua empresa fará em comemoração à festividade (descontos, sorteios, promoções, etc.).

 

São apenas algumas dicas, mas que poderão fazer a diferença para sua empresa vender mais no Natal. Estude-as para sair na frente!

 

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