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Caso de sucesso: Ana Bárbara Moda
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  • 22/02/2017
  • Por: Redação - Agência Finalité
Caso de sucesso: Ana Bárbara Moda

Caso de sucesso: Ana Bárbara Moda

 

Olá caros leitores, hoje gostaríamos de trazer a vocês o panorama de um projeto de nossa autoria, o qual é considerado pelos idealizadores da empresa como um Case de Sucesso.

Trata-se da Ana Bárbara Moda, uma empresa de espírito jovem que nasceu com o propósito de oferecer soluções de qualidade que tornam o look das mulheres ainda mais especial.  Para cumprir esse objetivo, a Ana Bárbara Moda dispõe de uma linha de carteiras de couro e acessórios, além de oferecer informações interessantíssimas acerca do mundo da moda e muito mais.

A Agência Finalité acompanhou este projeto desde de seu planejamento, ou seja, até mesmo antes de seu “nascimento”. Abaixo descrevo como essa parceria se consolidou entre Ana Bárbara Moda x Agência Finalité.

Planejamento e desenvolvimento de marca

Visto que os fundadores da empresa já haviam definido o foco “público feminino”, nosso desafio foi estudar este mercado e desenvolver um conceito que melhor atendesse este enfoque. Foram executados estudos a nível de mercado consumidor, concorrência, dentre outros diversos fatores. Após muito brainstorming e testes técnicos/comerciais, a melhor concepção dessa marca foi atingida, contemplando assim a definição do logotipo, peças publicitárias e identidade corporativa como um todo.

Criação do blog Ana Bárbara Moda e conteúdos

Neste momento a Ana Bárbara Moda decide por sua entrada no mundo digital da informação. Por intermédio de um blog visa se aproximar do público feminino transmitindo artigos, curiosidades, vídeos e diversos outros tipos de informação que agradem as leitoras. Fomos incumbidos de desenvolver a plataforma e criar todo conteúdo inicial (postagens).

Visite: https://www.anabarbara.com.br/blog/

Criação da Loja Virtual Ana Bárbara Moda Couro

Eis então uma etapa de extrema importância para a empresa, pois será a plataforma responsável pela renda da mesma, visto que toda sua rentabilidade é proveniente desta loja. A plataforma em questão foi desenvolvida na linguagem mais atual e segura, oferecendo qualidade e facilidade na navegação. O sistema é totalmente gerenciável pelo próprio cliente, o qual tem acesso fácil a seus pedidos, produtos, clientes, relatórios e muitos outros recursos. A Agência Finalité, além de desenvolver, oferece todo suporte para essa gestão.

Visite: https://anabarbara.com.br/

Redes Sociais: Facebook e Instagram

Obviamente nos dias de hoje é impossível não estar nestes veículos de comunicação digital. É evidente que o público da Ana Bárbara Moda é totalmente adepto às redes sociais, portanto esta estratégia foi acoplada ao planejamento da empresa. Fomos responsáveis por criar as 2 contas nas Redes Sociais e somos ainda responsáveis por sua gestão, ou seja, desde o patamar “zero” nossas atividades estão envolvidas. Ao todo, já são mais de 30 mil seguidoras e diariamente crescemos este público, além de planejar, criar, postar e monitorar todo o conteúdo para reportar à diretoria.

Facebook: https://www.facebook.com/anabarbaramoda

Instagram: @anabarbaramoda

Google - Adwords e SEO

Quando se falar em vender produtos, é clara a necessidade de se obter presença no Google. Afinal, quem nunca buscou um produto ou serviço nessa ferramenta? Nosso trabalho é gerenciar os anúncios no Google Adwords e executar estratégias relativas a busca orgânica, tanto para o blog quanto para a Loja Virtual.

Métricas / Analytics

Somente investir em publicidade não é suficiente. A questão é: sua publicidade lhe proporciona resultados? Quando falo em resultados, me refiro a vendas... já imaginou saber quantas vendas você faz a cada R$ 1.000,00 investidos em publicidade? Ou melhor, saber quando cada canal de comunicação lhe traz de retorno em vendas. Assim, é possível decidir como distribuir sua verba de mídia publicitária. Isso é possível com nossa Gestão de Google Analytics para comércio eletrônico. Para a Ana Bárbara Moda provemos todo controle de tráfego e vendas no site, tais como: número de visitantes, páginas e produtos visitados, duração média da visita, taxa de conversão (percentual de vendas em relação às visitas), funil de compras, etc.

Não deixe de conhecer o blog, a loja virtual e as Redes Sociais da Ana Bárbara Moda. Confiram também nossos serviços relacionados:

Criação de sites e lojas virtuais

Gestão de Redes Sociais

Otimização de sites

Gestão de anúncios Google Adwords

Case de sucesso; caso de sucesso; Ana Bárbara Moda
Espalhe por aí...
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27 anos, publicitária com MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Experiência como gestora de marketing institucional, social media e redatora. Tem o Marketing Digital como área favorita e possui como gostos cozinhar, viajar, apreciar futebol, política, etc.
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Formada em Letras, com Pós em Gestão e Mestrado em Marketing e Práticas Web. Além de redatora, também empreendedora do segmento de ensino online e responsável pela criação e publicação de e-books no setor. Paixão por escrever, viajar e partilhar ideias.
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Pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Graduado em Administração de Empresas, com extensa atuação na área de projetos de marketing digital e offline. Apaixonado por gestão, conteúdo e fanático por resultados.
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