Blog de Marketing e Negócios



    • Finalité Marketing Blog

Dicas de SEO / Otimização de sites

Se você tem um site, e-commerce, Blog ou qualquer outro negócio pela internet sem dúvidas gostaria de posicionar seu site na primeira página do Google. Estar nas primeiras buscas orgânicas significa mais tráfego e maior lucratividade em seu negócio, sem gastar por isso. A grande questão reside em como conseguir esse posicionamento já que são centenas de sites que tem o mesmo propósito. Por isso, iremos debruçar sobre esse tema e daremos dicas que poderão contribuir para o seu melhor posicionamento nas buscas do Google e assim atrair mais tráfego. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Dicas Para Aumentar Engajamento e Vendas pelo Facebook

Se você já anuncia na internet e ainda não obteve os resultados pretendidos, mas gostaria de saber como aumentar engajamento e vendas pelo Facebook, com certeza depois de ler esse artigo sua visão será diferente e começará aplicar as dicas mencionadas aqui para bons resultados. Nós da Finalité selecionamos algumas dicas quentes e profissionais para você ter bons resultados e aumentar as suas vendas por intermédio do Facebook. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

3 Ferramentas para Encontrar as Melhores Palavras-Chaves

Se você faz divulgação de seu negócio por meio da internet sabe que as palavras-chaves tem um papel fundamental. Sem elas, não atingimos o público-alvo de forma convincente e nem alcançamos os objetivos pretendidos. Por isso, as ferramentas para encontrar palavras-chaves nos auxiliam a definir o que e como falar de forma convincente ao utilizador da internet. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

7 Técnicas do Marketing para Aumentar as Vendas

São diversas as fórmulas e estratégias comercializadas no mercado que prometem dicas incríveis sobre negociação e vendas. No entanto, sabemos que os consumidores estão mais decididos, conhecem as marcas, estão expostos há um número maior de informações, partilham opiniões e portanto, são cada vez mais difíceis de persuadir. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Porque seu Site Precisa de uma Landing Page

Se você é empreendedor e possui um negócio online não pode ignorar a criação de uma página de conversão, mais conhecida como Landig Page. Já foi o tempo que um site deveria apenas ser criado nos moldes tradicionais para atrair clientes e ter alta rentabilidade. Confira o conteúdo explicativo e 9 Dicas para Causar Impacto Através de sua Landing Page. [...] [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como Aparecer na Primeira Página do Google

Quem trabalha com a internet sabe o quão importante é aparecer na primeira página do Google. Quando o usuário escreve uma palavra-chave, ele poderá automaticamente ser reencaminhado para seus produtos, serviço ou conteúdo. Porém, há algo em comum entre você e todos os empreendedores digitais: [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Como Atrair Tráfego para seu Site?

Você sabe exatamente a importância do site ou Blog para seus clientes? Sabe como atrair tráfego qualificado para seu negócio? Ao levantarmos essas questões fundamentais e com base em nossa experiência no mercado, selecionamos 4 estratégias que você empreendedor não pode ignorar a fim de evitar o risco de ficar atrás de seu concorrente. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

8 Ps do Marketing Digital: garantia de bons resultados

Se você já ouviu falar dos 4 Ps, sabe como é importante um estudo e planejamento para colocar em prática uma ação de marketing. No mercado digital não é diferente nesse aspecto, mas sim na forma em que tais ações são organizadas. A rapidez, a volatilidade e o dinamismo da web podem ser usados a favor ou serem um ponto negativo em sua campanha ? dependendo da forma que você se relaciona com a própria internet. Por isso, a técnica do 8 Ps do marketing digital vem como um guia de marketing para a web. Confira o significado de cada "P" neste post: [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como tirar o melhor proveito de cada rede social: funciona mesmo

As redes sociais já são parte substancial do marketing digital e saber utilizá-las pode se tornar um ponto-chave no seu planejamento de marketing e ações para alcançar e engajar o público. Cada rede social tem um estilo de usuário e finalidades diferentes; por isso, elaborar planos de ações compatíveis com cada uma é muito mais lucrativo ? e torna o alcance do seu conteúdo muito maior. Confira agora algumas das principais redes sociais e as melhores formas de utilizá-las: [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

As marcas mais valiosas de 2013

Apesar do fim do ano ser uma época de festa, para as empresas ele significa analisar e fechar o balanço do ano. E, como sempre, as listas das marcas mais valiosas do ano corrente são lançadas e julgadas. Confira algumas das empresas mais valiosas do mundo em 2013, segundo a lista da BrandZ: [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

3 motivos para você tornar o seu site responsivo

Um design responsivo é aquele que se adapta a qualquer dispositivo: notebooks, smartphones e tablets. Ao invés de você ter diversos sites diferentes, cada um voltado para um tipo de usuário, o design responsivo faz com que apenas uma página possa se ajustar de forma perfeita, independentemente do tamanho do dispositivo. Ainda não sabe por que ter um site responsivo? A gente te responde com 3 motivos: [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como os links patrocinados irão aumentar as suas vendas

No artigo que publicamos acerca do Inbound Marketing falamos como o marketing está em constante reformulação a partir dos novos canais de comunicação e da nova forma dos consumidores lidarem com suas compras e com as marcas. Responda você: quantas vezes você já acessou o Google ou outro buscador na necessidade de adquirir um produto ou serviço? Nessas horas, os grandes amigos das empresas são os links patrocinados. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Erros frequentes ao publicar um e-commerce

A maneira de vender e comprar mudou. Os novos consumidores estão muito mais informados e com mais certezas do que antigamente. Nos comércios virtuais, então, essas diferenças são potencializadas. Quem escolhe comprar online espera um serviço ágil, personalizado e sem burocracias. Para atingir o público de uma forma certeira é preciso, então, fugir dos erros que levam o cliente a sair do seu site e escolher outra loja virtual. Conheça algumas práticas nada interessantes para o seu e-commerce, mas que ainda assim continuam aparecendo internet afora: [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

O que é Inbound Marketing e seus benefícios

A expressão pode não ser tão conhecida, mas as práticas de inbound marketing com certeza são muito empregadas. Essa estratégia consiste em gerar conteúdo e informações de valor para os consumidores e usuários da internet, ao invés de investir pesado em publicidade direta pelos recursos tradicionais, como anúncios, e-mail marketing, etc. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Domínio e hospedagem: conheça as diferenças e sua importância

Você tem uma grande ideia e quer compartilhá-la na web. Ou então você tem uma empresa ou presta algum tipo de serviço e quer divulgar o seu negócio. Nada melhor do que colocar na internet, certo? Mas, de fato, como funciona a criação de um site? No post de hoje vamos explicar a diferença entre domínio e hospedagem e o benefício desses serviços. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

10 vantagens de estar presente na internet

Não adianta ter a melhor equipe do mercado e os melhores produtos/serviçosse o seu público alvo não sabe que você existe. Não há dúvidas de que a internet é um meio de comunicação de abrangência muito ampla e capaz de atrair muitos negócios para as empresas. Conheça algumas razões que favorecem a presença das organizações no mundo virtual. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

A importância de uma identidade visual bem elaborada

Seres humanos são seres visuais. Todos os dias nós registramos diversas imagens, cores e referências visuais e, em algumas vezes, nem ao menos nos damos conta disso. Esse tipo de comunicação visual é tão importante para uma empresa quanto a sua experiência ou expertise no nicho em que atua. Será que você realmente cuida da sua identidade visual? [...]

Ler na íntegra



Tags do site