Blog de Marketing e Negócios



    • Finalité Marketing Blog

Vale a pena investir no Facebook como principal estratégia de marketing?

O Facebook é uma das principais redes sociais do mundo. Ele conta com mais de 1 bilhão de usuários, se seguimos o preceito em que uma a cada sete pessoas no mundo está conectada ao Facebook, podemos com dados reais considerar que o Facebook é uma das maiores potenciais mundiais, quando falamos em interação social e compartilhamento de informações. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Dicas de newsletter para a sua empresa

A newsletter foi um dos primeiros métodos utilizados pelos profissionais de marketing quando a Internet se tornou o principal meio de comunicação. Nos tempos atuais existe quem diga que a newsletter é uma forma ultrapassada de atualizar os leitores e clientes. Porém, existe outra parcela desses profissionais que acredita na eficácia dessa estratégia de marketing. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Por que a sua empresa deve ter um perfil no Pinterest

Apesar de ainda ter uma performance discreta se comparada as plataformas concorrentes, como o Facebook e o Instagram, o Pinterest tem conseguido crescer e ganhar muitos adeptos nos últimos dois anos. Para que ainda não conhece o Pinterest ele é uma rede de relacionamentos que te possibilita criar uma coleção de imagens, que é chama de boards, e através dos boards você pode identificar o que atrai cada internauta para o Pinterest. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Por que você deve anunciar seus produtos em marketplaces

Para que você entenda a necessidade de anunciar seus produtos em marketplaces, você primeiro precisa saber o seu significado. É uma nova modalidade do comércio virtual onde em um único site você consegue comprar produtos de diversas empresas sem que seja necessário arcar com todos os custos de um e-commerce. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Como criar uma promoção eficiente no Instagram

O ?boom? de acessos ao Instagram e a quantidade de pessoas que estão se conectando e compartilhando conteúdos está despertando o interesse de todos. Os profissionais da área de marketing estão desenvolvendo diversas estratégias para que as empresas consigam tirar o melhor proveito desse contato mais próximo com seus clientes. [...]

Ler na íntegra






    • Finalité Marketing Blog

Como engajar o seu público nas redes sociais

Engajar seu público em suas postagens, conseguir com que eles busquem seus conteúdos não é uma missão muito fácil, principalmente para quem está começando, com muitos sonhos no papel e pouca coisa pronta na realidade. Quer engajar seu público? Veja como: [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Você sabe quando é a hora de revitalizar a sua logomarca?

Muitos empreendedores pensam em mudar a sua marca, porém têm medo de não cair no gosto popular ou de ainda não ser o momento. Como saber se é o momento certo para revitalizar o seu logo? Pensando em te ajudar a solucionar esta dúvida que criamos este artigo. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como criar uma lista de e-mails de valor para o seu negócio

Quando você tem uma lista de e-mails de valor, o sucesso da sua campanha de e-mail marketing é garantido. Você conseguirá atrair novos clientes e que estão interessados no que você tem a oferecer. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Os 10 aplicativos que todo administrador precisa ter

O administrador possui pouco tempo para realizar diversas atividades e até eles tiveram que se render aos benefícios e facilidades que alguns aplicativos podem trazer para o seu dia-a-dia. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Impactos que seus impressos podem causar

Apesar de estarmos vivendo um tempo onde a tecnologia está em pleno reinado, os impressos ainda tem o seu valor. Muitas empresas estão utilizando os impressos como uma forma de atrair ainda mais o público alvo. Os famosos cartões de visitas e panfletos que são distribuídos nas ruas possuem grande influência na decisão final do consumidor e podem persuadir mesmo que indiretamente seus clientes. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Estratégia de Logística para E-commerce

As lojas virtuais que estão a mais tempo no mercado descobriram um novo perfil dos seus clientes, e conseguem conquistar mais clientes aplicando a logística reversa. Mas o que seria isso? [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como fidelizar clientes do seu E-commerce

O seu negócio online pode ser comparado a uma planta, que precisa ser adubada, regada constantemente, para que ela possa crescer cada dia mais. O e-commerce precisa ser cuidado diariamente, o conteúdo precisa ser sempre atualizado, bem como as redes sociais, que precisam mostrar tudo que há de novo na sua loja virtual. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como fazer uma nova loja virtual vender?

Quando você inicia uma loja virtual é preciso ter um bom planejamento a curto, médio e longo prazos. O principal deles é a estratégia de marketing que será empregada para que ela deixe de ser uma loja nova e passe a ter seu espaço no mercado. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Linkedin para empresas - por que fazer?

O LinkedIn é a maior rede social voltada para o ambiente corporativo, onde a principal finalidade é discutir questões que envolvem carreira, crescimento profissional, buscar vagas e conhecer detalhes sobre uma empresa de uma forma mais formal em um ambiente mais organizado que as redes sociais voltadas para o entretenimento. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Setores promissores para abrir uma loja virtual

Para quem deseja ter seu próprio negócio, o mundo virtual tem asem as melhores possibilidades, pois os custos são baixos e a possibilidade de você conseguir sucesso são maiores do que quando se tem uma loja física, onde os custos são maiores e as dificuldades também. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Links patrocinados: uma gestão profissional pode mudar o rumo de suas campanhas

O sistema de Links Patrocinados pode ser compreendido como um sistema que faz a gestão de palavras-chave, gerando anúncios. Através destes links é possível criar diversas campanhas pagas para realizar a promoção de páginas, serviços, produtos ou negócios. [...]

Ler na íntegra



Tags do site