Blog de Marketing e Negócios



    • Finalité Marketing Blog

Como criar uma lista de e-mails de valor para o seu negócio

Quando você tem uma lista de e-mails de valor, o sucesso da sua campanha de e-mail marketing é garantido. Você conseguirá atrair novos clientes e que estão interessados no que você tem a oferecer. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Os 10 aplicativos que todo administrador precisa ter

O administrador possui pouco tempo para realizar diversas atividades e até eles tiveram que se render aos benefícios e facilidades que alguns aplicativos podem trazer para o seu dia-a-dia. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Impactos que seus impressos podem causar

Apesar de estarmos vivendo um tempo onde a tecnologia está em pleno reinado, os impressos ainda tem o seu valor. Muitas empresas estão utilizando os impressos como uma forma de atrair ainda mais o público alvo. Os famosos cartões de visitas e panfletos que são distribuídos nas ruas possuem grande influência na decisão final do consumidor e podem persuadir mesmo que indiretamente seus clientes. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Estratégia de Logística para E-commerce

As lojas virtuais que estão a mais tempo no mercado descobriram um novo perfil dos seus clientes, e conseguem conquistar mais clientes aplicando a logística reversa. Mas o que seria isso? [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como fidelizar clientes do seu E-commerce

O seu negócio online pode ser comparado a uma planta, que precisa ser adubada, regada constantemente, para que ela possa crescer cada dia mais. O e-commerce precisa ser cuidado diariamente, o conteúdo precisa ser sempre atualizado, bem como as redes sociais, que precisam mostrar tudo que há de novo na sua loja virtual. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Como fazer uma nova loja virtual vender?

Quando você inicia uma loja virtual é preciso ter um bom planejamento a curto, médio e longo prazos. O principal deles é a estratégia de marketing que será empregada para que ela deixe de ser uma loja nova e passe a ter seu espaço no mercado. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Linkedin para empresas - por que fazer?

O LinkedIn é a maior rede social voltada para o ambiente corporativo, onde a principal finalidade é discutir questões que envolvem carreira, crescimento profissional, buscar vagas e conhecer detalhes sobre uma empresa de uma forma mais formal em um ambiente mais organizado que as redes sociais voltadas para o entretenimento. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Setores promissores para abrir uma loja virtual

Para quem deseja ter seu próprio negócio, o mundo virtual tem asem as melhores possibilidades, pois os custos são baixos e a possibilidade de você conseguir sucesso são maiores do que quando se tem uma loja física, onde os custos são maiores e as dificuldades também. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Links patrocinados: uma gestão profissional pode mudar o rumo de suas campanhas

O sistema de Links Patrocinados pode ser compreendido como um sistema que faz a gestão de palavras-chave, gerando anúncios. Através destes links é possível criar diversas campanhas pagas para realizar a promoção de páginas, serviços, produtos ou negócios. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Dicas para fortalecer o relacionamento com seus clientes

Para que você consiga sucesso com seu empreendimento, independente do ramo que você esteja inserido é preciso manter seu cliente feliz, pois é ele quem irá alavancar seu negócio ou simplesmente te destruir. Fortalecer o relacionamento com o cliente é um trabalho diário e constante, costumo comparar com o cultivo de flores, que precisa estar sempre regando, trocando a terra e colocando para pegar sol. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Seu negócio precisa de uma identidade bem consolidada para alcançar resultados

Muitas empresas ainda não conseguem entender a necessidade de ter uma identidade visual bem trabalhada e muito bem elaborada. É através dessa identidade que ela será reconhecida em qualquer lugar, é com ela que você conseguirá se destacar da multidão. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

E-mail marketing: vale a pena fazer?

O e-mail marketing está mais vivo do que nunca, pois os resultados obtidos através de campanhas bem elaboradas continuam justificando seu uso. Para que você consiga entender melhor porque o e-mail marketing não deve ser deixado de lado. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Tendências do marketing digital

A recente expansão dos computadores na maioria dos lares brasileiros e o crescimento e popularização dos dispositivos móveis como principal forma de conexão com a Internet só reforça a necessidade de estar bem colocado online. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

O ranking das marcas mais valiosas do mundo

A economia brasileira pode estar numa situação bastante precária e complicada, no entanto, isso não significa que certas marcas perderam o seu valor no mercado consumidor brasileiro. Para ilustrar esse fato temos uma lista com as marcas mais valiosas do mundo todo. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Marketing digital a Favor da Comunicação entre Empresas e Clientes

Falaremos sobre como o Marketing Digital pode ajudar a empresa a manter uma boa comunicação com os clientes, atraindo o seu público alvo e aumentando os seus rendimentos. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

O que é marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo é uma estratégia de compartilhamento e entrega das informações que sejam úteis ao usuário, diferentemente da estratégia do marketing convencional que tem como seu principal objetivo vender alguma coisa, seja produto ou serviço. Colocando de uma forma mais clara, o marketing de conteúdo procura vender uma ideia ou informar uma necessidade de algum produto ou serviço, induzindo com o consumidor a compra. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

A importância do Instagram para o marketing de uma empresa

Apesar do Instagram ser uma Rede Social, ele possui uma proposta muito diferente das demais. Com ele você pode compartilhar fotos com diversos efeitos e pensamentos, onde seu principal foco não é criar laços de amizade, mais sim promover alguma coisa ou a si próprio. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Vantagens de ter uma Loja Virtual

São inúmeras as vantagens de ter uma loja virtual. Começando pela sua praticidade, é menos burocrático ter uma loja virtual do que uma loja física, os consumidores passam a maior do seu dia online de forma que as lojas físicas estão perdendo cada vez mais espaço para as lojas virtuais. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Porque sua empresa deve ter um blog

Toda a empresa precisa estar atento às tendências de mercado e buscar estar sempre inserida nos principais focos. Para que sua empresa tenha sucesso, você necessariamente precisa estar muito bem representado na Internet, com um site e nas redes sociais. Agora, porque preciso ter um blog? Antes de te responder essa pergunta, vou explicar a diferença entre um blog e um site para que você entenda o que isso significa na vida do seu cliente. [...]

Ler na íntegra





Tags do site