Leia na íntegra



Voltar para o Blog

5 palavras mais caras do Google Adwords

5 palavras mais caras do Google Adwords

Para que os anúncios no Google fiquem em evidência é preciso unir diversos fatores. Um desses fatores, talvez o principal deles, é a escolha das palavras-chave, pois será através delas que as pessoas conseguirão encontrar seu anúncio. Você precisa ter total conhecimento de quais os termos o seu público pesquisa, bem como a relevância de tais palavras e o lance mínimo para iniciar a competição.

Quando uso o termo “lance” quero dizer o valor que será investido para que você possa entrar em concorrência para conseguir um melhor posicionamento nas buscas. A maioria das palavras-chave tem o lance inicial em torno de $1, porém algumas palavras, devido à sua alta procura, podem ultrapassar a casa dos $50.

Devido a essa variação não é possível dizer, assertivamente, de quanto deverá ser o investimento em c uma campanha no Google Adwords. Para te ajudar a estimar esse valor separamos a lista com as 5 palavras mais caras do Google Adwords, confira a seguir:

  1. Seguro: é a palavra mais cara do Google Adwords, ela pode ser associada a diversas palavras, como: seguro para residências, seguro dpvat, seguro de vida, seguro desemprego entre muitas outras variações. Somente ela corresponde a 24% de todas as buscas feitas no Google, podendo custar $70 o clique.
  2. Financiamento: essa palavra corresponde a 12,8% de todas as buscas no Google e faz que as empresas do setor financeiro paguem até $45 pelo clique dos internautas.
  3. Hipoteca: pelo que pode ser visto, o setor financeiro é mandatório na reversão de lucros em campanhas do Google Adwords, corresponde a 9% das buscas. Seu valor por clique é mais alto que a segunda palavra da lista, em torno de $47.
  4. Procurador: é preciso um procurador para tratar de assuntos como hipoteca e financiamento, não é mesmo? Ela corresponde a 3,6% de todas as buscas e seu valor por clique é de $47.
  5. Crédito: para pagar tudo isso é preciso de crédito não é mesmo? O crédito faz parte da nossa lista, que está quase em ordem de prioridade e de necessidade dos usuários. A palavra “crédito” pode ter inúmeras variações bem como seguro, seu clique está em torno de $37.

 


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site