Leia na íntegra



Voltar para o Blog

4 Dicas Incríveis para Aumentar suas Conversões

4 Dicas Incríveis para Aumentar suas Conversões

Para aumentar suas conversões, o empreendedor procura aplicar as mais diversas técnicas diariamente. Dentre elas, estão as campanhas bem segmentadas, o investimento pesado em Marketing Digital, criar Landing Page atrativas com bom design e estar presente nas redes sociais.

Sabemos que, um site bem desenvolvido, responsivo e apelativo atrai o maior número de clientes, quanto mais uma Landing Page, que tem como foco atrair o seu público-alvo de forma segmentada e também pode trazer maiores resultados em termos de conversões.

Algumas pesquisa mostram que a Landing Page é a maior responsável por aumentar a taxa de conversão, por isso, nos detemos nos últimos dias em abordar em outro artigo esse tema de extrema relevância e diferenciador para seu negócio.

No geral, para aumentar suas conversões e transformar as leads em qualificadas, deve-se investir de forma a segmentar o seu público-alvo e encaminhá-lo a seus interesses específicos, e tudo isso começa por pesquisar profundamente as palavras-chaves que irá utilizar em suas campanhas de Marketing Digital e usar as mesmas em suas Lading Page.

Nesse sentido, acompanhe atentamente esse artigo e conheça as dicas que realmente funcionam para quem está na internet.

4 Dicas Infalíveis para maior Conversão

Mencionamos a importância da página de captura e seu interesse com certeza é aumentar a taxa de conversão, portanto, talvez pergunte-se:

Que tipo de negócio deve dar prioridades a criação de Landing Page? Como aumentar a taxa de conversão e obter mais lucratividade em seu negócio?

Na realidade, a Landing Page deveria ser como a reza do “pai nosso” para todo empreendedor. Independentemente do ramo que atua, criar essa página de captura ou Landing Page é um requisito obrigatório se você quiser obter bons resultados e aumentar suas conversões.

Essa página pode aumentar suas vendas em 50% e contribuir para maior fluxo de visitas em seu site.

Mas, para entender melhor esse assunto, selecionamos 4 Dicas Incríveis para Aumentar suas Conversões que você deve começar aplicar hoje mesmo:

Crie Várias Landing Page

Quanto mais páginas de captura criar, tanto melhor será para seu negócio, desde que o usuário seja realmente direcionado a categoria de produto de seu interesse. Não poupe esforços ao criar várias Landing Page, faça cada uma com ícones, produtos, frases e títulos diferentes, pois, cada consumidor tem gostos e interesses específicos.

Transmita Credibilidade e Confiança

Mostre seus números de visitas e exponha seu site ao máximo possível, isso porque tendencialmente somos curiosos e quanto mais ouvimos nossos amigos ou parentes falarem de um produto ou novidades mais ficamos curiosos. Nesse caso, as redes sociais, os comentários favoráveis dos utilizadores de seus produtos ou serviços precisam ser expostos ao máximo.

Algumas pesquisas mostram por exemplo que o Facebook e também Youtube tem crescimento exponencial no Brasil e isso se dá porque adoramos partilhar e indicar o que gostamos às pessoas em nossa volta.

Ofereça Vantagens e Valor

Como empreendedor, deve sempre perguntar-se o que atrai o cliente a seu negócio e porque os usuários escolherão seus produtos e não os do seu concorrente.

A tática de ir pelo preço baixo nem sempre funciona e pode na maioria das vezes levar os clientes a encararem seu produtos como de inferior qualidade.

Na maioria das vezes, mais vale oferecer algum bônus aos clientes ou materiais grátis no primeiro contato, e posteriormente apresentar seu produto com preço que realmente agregue valor e traga lucratividade.

Direcionar o Tráfego das Campanhas para o Landing Page

Como já dizia o ditado: “mais vale um pássaro na mão do que dois voando”, e essa verdade pode ser aplicada para aumentar sua taxa de conversão. Se faz campanhas com links patrocinados, o melhor será em vez de direcionar os usuários diretamente para seu site, poderá fazer um filtro e encaminhá-los para a Landing Page, capturando o email e assim redirecioná-lo para categoria de produto ou serviço de interesse, isso porque se no momento da visita ao site, o seu prospecto não comprar pelo menos você não corre o perigo de nunca mais ter contato com ele, já que capturou o email e pode manter o relacionamento, que posteriormente poderá trazer bons resultados em termos de vendas.

Aplicando essas 4 dicas poderá aumentar sua taxa de conversão e obter bons resultados em termos de lista de email e consequentemente mais vendas à medida que mantém o relacionamento com os clientes.

 

Finalité Produtividade em Marketing

(11) 2814-9295

www.finalite.com.br

finalite@finalite.com.br


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site