Leia na íntegra



Voltar para o Blog

10 perfis criativos que você deve seguir no Instagram

10 perfis criativos que você deve seguir no Instagram

O Instagram é uma rede social muito interessante para que possamos usar perfis como inspiração. Conheça dez perfis criativos que você deve seguir no Instagram.

Um cartão

Dedicado aos profissionais da área criativa ou até mesmo para quem procura modelos de cartões para homenagear alguém especial, Um Cartão é o primeiro dos perfis criativos que você deve seguir no Instagram.

Além de resolver aquele problema de inspiração, há modelos prontos de frases realmente interessantes.

Brasil Mostra a Tua Capa

Atualmente há um fenômeno de internet chamado sleeveface. Nele, as pessoas postam uma fotografia que substitui partes do corpo por uma capa de disco de vinil.

Com isso, cria-se uma sensação incrível de ilusão. E nem precisamos falar em criatividade, é óbvio!

Encolhi as pessoas

Você já teve vontade de encolher alguém? No Encolhi as pessoas, mais um dos perfis criativos que você deve seguir no Instagram, isso é muito utilizado. Há várias imagens de pessoas em tamanho menor, frente a uma perspectiva que não era grande.

Wandson Lisboa

Primeiro perfil (até então) que remete a uma pessoa e não a uma empresa ou algo do gênero. Wandson Lisboa é um brasileiro que mora em Portugal e faz postagens criativas e pra lá de divertidas.

Pipes and Food

Esse perfil é muito criativo também e inspirador de verdade. Não há muito a ser dito, pois as imagens do Pipes and Food falam por si só. Os alimentadores do perfil postam comida artisticamente divertida.

Murad Osmann

Mais um dos perfis criativos que você deve seguir no Instagram remete a uma pessoa. A bola da vez se chama Murad Osmann, um fotógrafo que viaja pelo mundo sempre guiado pela mão de sua namorada.

É claro que isso é uma metáfora, mas você perceberá em suas fotos sempre a namorada na frente, de mãos dadas com seu amado.

Teresa Freitas

A artista do tópico, Teresa Freitas, faz manipulações incríveis de imagens, apostando no surrealismo ao mesmo tempo em que utiliza sua criatividade a todo o momento. Com certeza o trabalho de Teresa é digno de mérito por conta de sua criatividade.

Eu Me Chamo Antônio

Há um livro com esse título. E seu conteúdo apresenta o mesmo formato do oitavo dos perfis criativos que você deve seguir no Instagram: há publicação de poesias e frases criativas em papel de guardanapo.

A caligrafia também é inspiradora e muito criativa, digna de menção em nosso texto.

Cansei de Ser Gato

Você já parou para pensar que um animal de estimação pode se cansar de viver sua vida somente comendo, bebendo e descansando? Os idealizadores do Cansei de Ser Gato com certeza pensaram.

E o resultado foi muito criativo e divertido. Com imagens hilariantes, sempre há um gato fazendo algo que sua espécie não faria normalmente. São como humanos.

Os Gêmeos

Último dos perfis criativos que você deve seguir no Instagram, dois irmãos usam linguagem visual em diversos projetos pelo mundo. Não há uso de palavras, mas a mensagem sempre é bem clara.

Está na hora de seguir os perfis e buscar inspirações!


Espalhe por aí ...



Voltar para o Blog


Tags do site