Blog de Marketing e Negócios



    • Finalité Marketing Blog

Qual a importância do benchmarking no marketing digital?

Hoje você conhecerá o significado e a importância do benchmarking no marketing digital. É uma estratégia que pode beneficiar grandemente a sua empresa, melhorando a sua atuação no segmento. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Por que investir em marketing de conteúdo em tempos de recessão econômica

O Inbound Marketing é uma das principais ferramentas para aproximar o consumidor de sua empresa. Este já é motivo mais do que suficiente, mas, se você quiser saber por que investir em marketing de conteúdo em tempos de recessão econômica, continue lendo o texto. [...]

Ler na íntegra






    • Finalité Marketing Blog

Cinco ferramentas para montar um bom planejamento de marketing digital

Para obter sucesso em algo, é preciso planejar-se. Com o marketing digital de sua empresa não poderia ser diferente, por isso separamos para você cinco ferramentas que podem auxiliar você a montar um bom planejamento de marketing digital. [...]

Ler na íntegra






    • Finalité Marketing Blog

7 erros em e-mail marketing que podem estar diminuindo o engajamento de suas campanhas

Fazer propaganda via correio eletrônico é uma excelente estratégia para sua empresa. Porém, se o engajamento de suas campanhas não está saindo conforme esperado, você pode estar fazendo algo errado. Confira sete erros em e-mail marketing que você pode estar cometendo. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

A importância do branding em tempos de crise

Quando há crise econômica, normalmente se pensa em corte de gastos. E na empresa isto geralmente se reflete na redução de investimentos em marketing. Porém, é preciso investir em branding em tempos de crise, pois é uma forma segura de definir prioridades. Confira mais sobre o assunto abaixo. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Como fazer um planejamento de palavras-chave de sucesso

Para conhecer mais sobre um assunto, as pessoas digitam palavras em uma caixa de texto no buscador. Esta simples atitude pode fazer com que seu site seja visitado, desde que haja um correto planejamento de palavras-chave. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

O que é Inbound Commerce?

O Inbound Marketing é um termo bastante conhecido por quem trabalha o marketing de conteúdo. Porém, hoje vamos falar sobre Inbound Commerce, uma variação deste termo, citada especialmente para o comércio eletrônico. Conheça sobre essa tendência, que está ganhando mais força a cada dia. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Cinco passos para converter seus resultados de marketing em vendas

Você trabalha o marketing de conteúdo e sua empresa tem bom engajamento nas redes sociais. Como converter seus resultados em vendas? Confira a seguir como transformar o curtidor, o fã, o potencial cliente, em consumidor. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Acredite, o seu cliente NÃO deve ser fiel a você

Provavelmente você já ouviu alguém mencionar o termo ?cliente fiel?. Muito mais do que isso, na verdade você já deve ter ouvido por aí alguém dizer: o cliente nos traiu e nos trocou pela empresa "x". Na verdade, o cliente não deve ser fiel a você, mas sim deve ser fidelizado por você. Na prática, não basta apenas fornecer um bom produto (ou serviço) por um preço atrativo, pois considerando a competitividade de hoje não será o suficiente. Conheça agora 5 práticas fundamentais que vão ajudar você a fidelizar o seu cliente: [...]

Ler na íntegra






    • Finalité Marketing Blog

Oito características importantes que devem ser observadas na hora de contratar um vendedor

Se você deseja expandir o quadro de funcionários de seu negócio, conheça oito características importantes que devem ser observadas na hora de contratar um vendedor. [...]

Ler na íntegra



Tags do site