Blog de Marketing e Negócios















    • Finalité Marketing Blog

5 Dicas para desenvolver a embalagem de um produto

É natural um produto se diferenciar da concorrência quando o seu design é especial. Por isso, é possível afirmar que empresas que investem em design tendem a ter resultados superiores à média de mercado. Mas, como fazer para um produto se destacar em meio a tantas opções que o consumidor possui? [...]

Ler na íntegra








    • Finalité Marketing Blog

8 coisas que irão destruir a imagem da sua marca no Facebook

Quando uma empresa cria uma página nas redes sociais, o objetivo é agregar valor e fidelizar clientes. Porém, existem pelo menos 8 coisas que não podem ser feitas, pois irão destruir a imagem da sua marca no Facebook. Acompanhe o texto para conhecê-las. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Oito coisas que sua empresa não deve fazer no Instagram

As redes sociais são uma ferramenta essencial para conquistar clientes. Porém, é preciso utilizá-las com inteligência para garantir os resultados positivos. Confira oito coisas que sua empresa não deve fazer no Instagram. [...]

Ler na íntegra








    • Finalité Marketing Blog

Como usar o Pokémon Go no marketing do seu negócio para alcançar ótimos resultados

Desde o mês de julho, o jogo Pokémon Go virou obsessão entre os apreciadores de games nos locais onde está disponível. Você sabia que poderá usar o Pokémon Go no marketing do seu negócio e, com ele, alcançar ótimos resultados? Veja por quê. [...]

Ler na íntegra


    • Finalité Marketing Blog

Qual a importância do benchmarking no marketing digital?

Hoje você conhecerá o significado e a importância do benchmarking no marketing digital. É uma estratégia que pode beneficiar grandemente a sua empresa, melhorando a sua atuação no segmento. [...]

Ler na íntegra




    • Finalité Marketing Blog

Por que investir em marketing de conteúdo em tempos de recessão econômica

O Inbound Marketing é uma das principais ferramentas para aproximar o consumidor de sua empresa. Este já é motivo mais do que suficiente, mas, se você quiser saber por que investir em marketing de conteúdo em tempos de recessão econômica, continue lendo o texto. [...]

Ler na íntegra





Tags do site